BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Claudia Leitte se apresenta em São Paulo com look coladíssimo

A cantora se apresentou em cima de seu Trio Elétrico, Transformer


Claudia Leitte encantou o público paulista na noite deste sábado (2), com seu show no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A musa do axé se apresentou em cima do trio elétrico e empolgou a plateia com seus maiores hits, como Famo$a, As Máscaras, Corda do Caranguejo, Beijar na Boca, entre outras.

Na apresentação, Claudinha – que exibiu uma silhueta escultural – fez um gesto que ficou característico na turnê, ao som de seu sucesso do Carnaval 2011, Água. A cantora molhou a multidão presente, que estava fervendo enquanto o trio elétrico passava.
Trilhos Fortes, uma declaração de amor aos fãs e uma mensagem de determinação, foi uma das canções interpretadas pela loira e foi um dos pontos altos da apresentação.

“Uma artista que sobe ao palco e sabe que o público do Estância Alto da Serra é o maior que pode ter na vida, sabe que está no céu. Hoje, sou a serva de vocês", disse Claudia Leitte, assim que subiu ao trio.

O público lotou a arena e vibrou com os maiores sucessos de Claudia, mas quem vibrou mesmo foram as mulheres. Ao som de Preto, sua nova música, ela incendiou a mulherada, pois a canção fala da força da mulher.

"Preto se você me der amor, tudo de mim você terá. Preto, se você pisar na bola, eu Boto outro em seu lugar", diz o verso da canção.
Ao final da performance da música, ela falou: "Hoje, não sou só esposa ou filha. Sou pai, mãe, arrimo de família, sou ourives, taxista, piloto de avião, policial feminina, operária de construção! Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser. Meu sobrenome é competência, o meu nome é mulher”.

E este foi o primeiro show de julho, mês em que Claudia comemora aniversário, faz duas apresentações nos Estados Unidos e ainda percorre o Brasil com a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário