BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 3 de julho de 2011

Bloco Chavaska

A galera vai curtir muito no Bloco Chavaska na Copa Vela, em Paulo Afonso


Em 2011, a folia do bloco Chavaska promete ser ainda melhor e mais marcante. A grande novidade fica por conta da comemoração dos seus 15 anos de Copa Vela, micareta de Paulo Afonso, BA. Alegria, diversão e irreverência não irão faltar nesta edição.

O bloco Chavaska caiu na graça do público por sua ousadia e competência naquilo que faz de melhor: a promoção da alegria. E não é à toa que chega aos quinze anos com a marca da experiência e com a garra e animação de um adolescente.

Este ano, na Copa Vela 2011 (09, 10 e 11 de setembro), o Chavaska traz uma grade de atrações completa, a pedidos: Eva, Timbalada, Garota Safada, A Bronkka, e Psirico são as primeiras estrelas da programação, que não para por aí. Ainda vêm mais artistas para compor a grande festa.

O Chavaska ainda tem: bebida free para o Camarote nos dois dias oficiais, sábado e domingo, além da volta do trio elétrico, com o Chavaska Elétrico, que promete ser um dos ápices comemorativos deste ano.

O local do evento, como sempre, será no Lindinalva Cabral dentro do circuito da folia, numa super estrutura.
E quem disse que o Chavaska não vai começar cedo? A festa vai rolar de dia para os foliões entrarem na noite já no circuito da Copa Vela.
Uma festa completa assim, é pra nenhum chavaskeiro ficar de fora.
Chavaska 15 anos - é tudo o que eu quero!!!



Evento: Bloco Chavaska
Datas: 09,10 e 11 de Setembro
Local: Lindinalva Cabral - Paulo Afonso

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário