BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 26 de junho de 2011

Tricolores comemoram vitória do Bahia no São João do Pelô

Em meio às camisas xadrez e chapéus de palha




Em meio às camisas xadrez e chapéus de palha, o que se destaca no Pelourinho, na noite deste sábado (25), última do São João da Bahia, são as inúmeras camisas do Esporte Clube Bahia usadas pelos torcedores que aproveitaram a festa para comemorar a vitória do time.

O Esquadrão de Aço ganhou de 2×0 contra o Atlético Paranaense, em jogo realizado na cidade de Curitiba, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor Lucas Aguiar, 26, não perdeu tempo. Assim que a partida acabou, trouxe a namorada, Aline Freitas, 22, para o Pelourinho a fim de festejar o resultado. “Nada melhor do que vir festejar o meu Bahêa aqui no Pelô, com um forrozinho e muito licor”, contou o torcedor.

Já os amigos Cássio Rogério, 27, e Marcos Menezes, 34, assistiram à partida na casa de outro amigo que mora no Pelô para economizar tempo e conferir todos os shows. “Eu tinha certeza que o Bahia não ia decepcionar. Agora é só esperar e ver ele ser campeão novamente”, disse, confiante, Cássio.

E para provar que mulher também pode ser torcedora fanática, a economista Priscila Flores, 26, não só vestiu a camisa como também carregou a bandeira do time enrolada ao corpo. “Não tem para ninguém, o meu Bahêa é o melhor! Eu vim desde cedo e estava apreensiva pelo resultado, mas já que ganhou, eu só saio daqui quando amanhecer”, comemorou.

O time volta a campo na próxima quarta-feira (29), em partida contra o Corinthians, no Estádio de Pituaçú, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário