BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sábado, 25 de junho de 2011

No São João da Bahia, cada momento é um flash

Pelos quatro cantos do Pelô


Sejam baianos ou turistas, o público que aproveita a noite desta sexta-feira (24) para curtir o forró do Pelourinho quer mais é guardar este momento e para isso não basta lembrar, todos querem mesmo é registrar tudo o que acontece, sem esquecer também dos artistas. Seja nas máquinas fotográficas, celulares ou até em filmadoras, todos os flashes estão voltados para o arrasta-pé do Centro Histórico.

O São João da Bahia, que este ano voltou a ser realizado no Pelourinho, agrega cores, brilho e alegria em uma festa embalada pelo tradicional forró pé de serra. Entre a multidão que lota o Pelô, a soteropolitana Sônia Santos não deixou de fora nenhum momento da festa junina. “Eu trouxe a máquina para tirar foto de tudo, de toda essa beleza aqui e também da festa que está linda”, disse Sônia.

Pelos quatro cantos do Pelô o que se vê são admiradores de um dos principais pontos turísticos da cidade e também da maior festa regional do país, então nada melhor do que congelar esta cena. A gaúcha Andréia Castro veio com duas amigas pela primeira vez para conhecer o São João da Bahia e não perdeu a oportunidade de registrar tudo. “Essa festa é maravilhosa, colorida e estou amando o Pelô. O povo é muito alegre, quero voltar mais vezes”, disse a professora que pretende deixar a cidade só depois dos festejos juninos.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário