BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 19 de junho de 2011

Casais se divertem no São João do Pelô

O São João do Pelô tem atraído diversos casais


O São João do Pelô tem atraído diversos casais que querem aproveitar a festa junina bem juntinhos. Neste segundo dia de arrasta-pé, eles foram embalados pelos sucessos da cantora paraibana, Elba Ramalho, com o repertório recheado de muito forró, baião, xaxado, maracatu, caboclinhos e frevo, causando euforia no público que lotava as imediações do Centro Histórico de Salvador.

Para o casal Sérgio Rocha (24) e Milene Rodrigues (22) estar no Pelourinho é vivenciar o clima da roça. “Seja no interior ou na capital dançar agarradinho faz bem em qualquer lugar, mas aqui tem um diferencial, a animação é surpreendente”. Eles disseram ainda que as comidas e bebidas juninas têm um sabor especial, “afinal estamos na Bahia e aqui tudo é mágico”. Ao participar dos festejos juninos, o turista rapidamente se integra ao jeito do baiano, ninguém consegue ficar parado.

Kareen Vanessa (23), de Alagoinhas, Rony Magalhães(25) e Ivonete Alves (21), de Senhor do Bonfim, interior da Bahia, deixaram de curtir o São João em suas cidades para aproveitar as grandes atrações do Pelô. Também os paulistas Osvaldo Fernandez e James Amorim disseram ter aprovado tudo na festa e sugeriram colocar mais telões distribuídos pelo Centro Histórico.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário