BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eva e Timbalada levam multidão à Paralela

A estréia do Forró Evalada agradou em cheio!

                                                                Foto Mazinho Soares

A estréia do Forró Evalada agradou em cheio! O evento começou com o som da banda sertaneja Seu Maxixe, que subiu ao palco por volta das 17h30min e fez o povo cantar hits como "Bandida", "Uma vida pra tirar você da minha" da dupla Victor & Leo, além da nova "Coração Sem Noção".
Logo em seguida foi a vez de uma das bandas anfitriãs assumir o comando da festa com um grande show. Saulo e seus músicos começaram a apresentação do Eva às 19h e além de sacudir o público com os grandes sucessos do carnaval de Salvador, emocionaram com canções como "Tão Sonhada" e "Encontro Marcado". O líder do Eva ficou surpreso ao saber da multidão que o esperava. "Não imaginei que tanta gente viria, ainda mais por ter pouco tempo que o carnaval acabou, mas estamos felizes demais. Tenho certeza que será mais um encontro inesquecível", garante Saulo. E no repertório do Grupo também teve música inédita. "Circulou", que foi apresentada durante o carnaval e vai entrar no próximo disco do Eva, balançou o Wet'n Wild na noite do último sábado, 02.
Assim que o Eva se despediu do público, após 2h de muita música e alegria, os timbaleiros já se preparavam para fazer a festa. Denny começou o show com toda energia e fez o público se esbaldar com canções como "O amor supera tudo", "Ashansú", "Cachaça" e a eletrizante "Água Mineral". E aproveitando que Saulo ainda estava no local do evento, Denny chamou o líder do Eva para voltar ao palco e juntos eles cantaram a música timbaleira "Adão e Eva". A Timbalada seguiu com o seu empolgante show e quem encerrou o evento foi a banda Estakazero, que ainda fez o público dançar com muito forró. Leo Macedo cantou as novas "Balada", "Nave" e "Quando a gente ama", além dos hits "Lua Minha" e "Encosta N'Eu".
Baianos e turistas se divertiram do início ao fim. O Forró Evalada já deixou saudades!
 http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário