BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Forró Maria Bunita 2011 confirma Timbalada e Aviões

Começou a movimentação para as festas de camisa do próximo São João.
E um dos eventos mais badalados do interior - O Forró Maria Bunita já revelou as novidades. A primeira é a grade de atrações - depois de 2 anos com o Chiclete com Banana, o Forró Maria Bunita vem em 2011 com Aviões do Forró e Timbalada

A segunda novidade é a data do Maria Bunita.Segundo o produtor Eraldo, o evento será realizado no dia 5 de Junho, fora do período junino - "Queremos sair na frente no próximo ano. Vamos antecipar o forró para transformar o Maria Bunita na abertura do São João da Bahia"

Gostou da novidade?

Comente
http://www.radioaxebahia.com/

21 comentários:

  1. O grande barato da festa é aproveitar o São João e curtir uma das melhores festa de camisa do Interior da Bahia, a mudança de data não foi nada legal, nesse período haverá inúmeras festas de camisa e as pessoas estarão guardando energia e dinheiro para o São João!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii a novidade, só falta agora saber quando começa as vendas para eu e minha turma podermos ir prestigiar a festa.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nao gosteii nada da novidade ,iriia mudar do Forró do bosque para o Forró Maria Bunita para pegar as atracoes Avioes e Timbalada ,mas como mudou a data infelizmente vaii ficar dificiil pra mim viajar em duas datas .Poxa fiiqueii muito triste por favor se pude muda a data pro São João eu agradeço e fico muito feliz =/

    ResponderExcluir
  4. Quero saber onde vende o ingresso em Salvador

    ResponderExcluir
  5. Horriveeel , pois não vai quase ningueem , prefiro nos anos anteriores !

    ResponderExcluir
  6. Horrivel mesmo! Deveria ser como nos outros anos! Com certeza não vai lotar como nas festas anteriores! Não pode haver antecipação de forma alguma!

    ResponderExcluir
  7. ISSO É PARA NÃO COMPETIR COM O FORRÓ DO BOSQUE É?

    ResponderExcluir
  8. todos os anos eu fui mais eu naum gostei muitoOo da novidade naum . cinsseramente eu achei essa mudança horrivel ii alen do mas naum vai dar muita gente como os anos anteriores pq eu conheço um monte de gente q disse q naum ia esse anoO ii eu msm naum vou pq ter q viajar no dia 03/06 pra ter q viajar dii novoOo pra Sao gonçaloO dii novooO e muitoOo gastoO eu penssoO assim alias naum so eu comoO todoO mundOo q mora akii em salvador ii viaja pra sao gonçaloO ou cidades vizinhas q curtem o maria bunita vão achar issoO tbm pq e muita gente passa o sao joao la em sao gonçaloO . entao e mehor voocs mudarem a data di novoO eu agradeçoO

    ResponderExcluir
  9. Esse Eraldo é louco quem vai ter dinheiro para dia 5 e São jõao espero que seja um fracasso e ano que vem volte ao normal chiclete e avioes e 2 dias de festa.
    Fui os 2 anos anteriores

    ResponderExcluir
  10. LUANA CANUTO

    Maria bunita pode ser qualquer dia do ano esterei lá... chiclete foi sucesso timbalada mais ainda ADOROOOO.

    ResponderExcluir
  11. A NAMORAL ACORDA ERALDOOOOOOOOOôÔH !
    TA DOIDO É ? QL É A GRAÇA EM ?
    TRISTE ESSA SUA ATITUDE, FUI OS PRIMEIRO MAIS ESSE
    Ñ CONTE COM A MINHA GRANA (RS')
    ESSA DATA É HORRIVÉL, Ñ TEM NDA A VEER
    QM VAI GASTAR DINHEIRO PARA IR A SÃO GONÇALO 2 VEZES EM UM MÊS ?
    SÓ VC NÉ ? OU ENTÃO VOU MANDAR TD MUNDO TRÁFICAR, ROUBAR E ASSALTAR NA SUA FESTA PRA TER DINHEIRO PARA VOLTAR NO SÃO JOÃO
    (BRINCADEIRAVIU)
    MAIS OLHA SAIBA Q SE ANO PASSADO FOI UMA PORCARIA , ESSE ANO SUA FESTA VAI SER UM DESASTRE
    VÊ SE ANO QUE VEM VC Ñ COMETE MAIS ESSA BESTEIRA.
    BOUA FESTA!

    ResponderExcluir
  12. AHH..POXA NÃO GOSTEI DA NOVIDADE,DEPOIS D 2 ANOS SEGUIDO NO MARIA BUNITA ESSE ANO NÃO VOU POR CAUSA DA DATA MUDAR POR FAVOR NÃO ACREDITO Q VOU FICAR SEM IR PRO MARIA BUNITA ESSE ANO,EU ADOROOOOOOOOO NU TEM BOSQUE,PIU-PIU,SFREGA JA TAVA PRONTA PRA COMPRA A CAMISA (ACORDA ERALDOOOO)NU FAZ ISSO PRO FAVOR ADOROOO MARIA BUNITA SOU FÃ DE CARTEIRINHA FUI PRO MARIA DES DA 1 EDIÇÃO NÃO FAZ ISSO VIUUUU??????????JÁ ALUGUE KSA E TD EM SÃO GONÇALO..........POXAAA

    ResponderExcluir
  13. poxa pq fez isso com agente em...vc não viu o que a galera comentou não foi ... muda a data ai vai podia bota no dia 23 mesmo ai a galera vai eu agradeço muito ta

    ResponderExcluir
  14. Sim e Realmente vai Acontecer o forró maria bunita ? Procuro na internet e nada de encontra informações sobre o evento, que puder informa aque se realmente vai existir postar aque mais informações, ou ate mesmo um contato do evento.

    ResponderExcluir
  15. Olá Boa tarde, gostaria de saber a data certa do Forró Maria Bunita em 2011. Pesquiso na internet e encontro várias informações. Alguém tem um telefone ou site ou e-mail que eu possa entrar em contato pra saber?? A casa da micareta em Feira de Santana nunca atende o telefone. Por favor, me ajudem. Meu e-mail é looweell@yahoo.com.br. Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  16. ninguem gostou o maria bonita ja tem a cara do dia 23 de junho se for realmente no dia 5 eu ñ vouuuuuuuuu... kii porra!

    ResponderExcluir
  17. qual as outras atracoes do maria bonita so tem avioes e timbalaba ehh

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus, esse ano gostaria de ir para o forró, pensando de ser no SÃO JOAÕ, 05/06 é São João??? não tem nem graça!
    desisto!
    vou para uma festa que seja de fato no período junino!

    ResponderExcluir
  19. na moral eraldo, vc acabou com o maria bunita esse ano, ñ pelas atrações que na verdade são massas essas 2 bandas magnificas, mas pela data mano, se vc mudar eu acho que a galera vai descer geral.

    ResponderExcluir
  20. Iai esse Maria Bunita, sai ou não??? Todas as festas de camisa já divulgaram suas atrações e dia menos o maria bunita. Esse ano não vai ter???? Se nao divulgar logo a galera vai começar a buscar outras festas, pois já estou pensando em ir para outra.

    ResponderExcluir
  21. A data é realemente muiuto bizarra!
    Acabou com a graça do Forró Maria Bunita.

    ResponderExcluir