BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 8 de março de 2011

Trio Pipoca do Eva homenageia mulheres no último dia de Carnaval em Salvador

Carnaval, a partir das 18h30. Encontro de Gerações
Acostumada a arrastar uma multidão de “fardados” à melhor moda do abadá carnavalesco, a Banda Eva inovou nesta terça-feira (8), último dia de Carnaval em Salvador. A Pipoca do Eva passou pelo circuito Osmar (Campo Grande) comandando os mais animados até a Praça Castro Alves, onde acontece um encontro de gerações da música baiana.

Numa mistura de axé com samba, Saulo Fernandes levou convidados ao trio e homenageou as foliãs no Dia Internacional da Mulher. Sob os aplausos de quem estava no chão e nas sacadas dos prédios, o Eva levantou a galera e pediu uma salva de palmas para elas. “Hoje é dia da mulher, dia de homenageá-la. Palmas para todas as mulheres”, disse o cantor.

Para a recepcionista Daniele Maia, de 29 anos, que curte hoje o primeiro dia de festa, a homenagem às mulheres é algo para não ser esquecido. “É raro a gente ver isso acontecer, então é uma força ainda maior para nos incentivar a vir para avenida. Nada como ouvir essa homenagem no Dia da Mulher, no ano em que temos uma presidente mulher!”, disse, empolgada com a passagem do bloco.

Saulo e os convidados saíram do Campo Grande e ganharam a Avenida Sete de Setembro ao som de sucessos como Prefixo de Verão, da Banda Mel, e Faraó, divindade do Egito, do Olodum, que também passa pela Avenida nesta terça-feira de Carnaval, a partir das 18h30.

Encontro de Gerações – Na chegada do trio do Eva à Praça Castro Alves, no circuito Batatinha, um encontro especial promete levantar o público, especialmente os apaixonados por Carnaval. Moraes Moreira e Saulo Fernandes promoverão o Encontro de Trios e Gerações, com antigos e novos sucessos do Carnaval da Bahia.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário