BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 8 de março de 2011

Psirico se despede e faz anúncio: em 2012 vai sem corda

“Vi a banda Eva, sem as cordas e adorei a iniciativa"
Em homenagem a um dos seus mestres da percussão, Márcio Vítor, entrou no Circuito Osmar fantasiado de Carlinhos Brown, nesta terça-feira (8), fazendo um Arerê geral. Entoando sucessos do pagode baiano, o vocalista da banda Psirico veio como a atração principal do Bloco Pinel.

Durante o desfile, Márcio pediu ao governador do Estado e o prefeito de Salvador para sair com o trio sem cordas em 2012: “Vi a banda Eva, sem as cordas e adorei a iniciativa. No Carnaval do ano que vem quero dar um presente para cidade. Em pelo menos um dia, quero sair sem cordas. Tem muita gente daqui e muita gente de fora que vem para ver o Psirico desfilar”, declarou arrancando palmas da galera.

Em seguida, o cantor fez questão de prestar homenagem às mulheres do circuito, ao som da música que fala da mulher brasileira, “Toda Boa”. Empolgado com a animação do público, Márcio Vítor, resolveu descer até a metade do caminhão, em uma plataforma móvel e cantar pertinho da multidão. “Espera aí. Acabo de saber pela Band Folia que a música Liga da Justiça (da qual é um dos compositores), foi eleita a melhor do Carnaval”, revelou.

A nação Psiriqueira foi ao delírio com a notícia, e ao som do “Cole na Corda”, o Bloco Pinel levou seus integrantes, para a festa de despedida, com data certa para recomeçar, o Carnaval de 2012.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário