BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Porto de Salvador oferece serviços especiais ao turista durante o Carnaval

“Isso aqui é a minha felicidade"
O turista que desembarca no porto de Salvador tem acesso a diversos serviços que facilitam a vida dos visitantes desde a hora que chegam até o momento em que embarcam na saída. São serviços turísticos e outros como a entrega de abadás e transfers para o circuito da folia. O porto recebe, em média, 13 mil passageiros por semana, em dias normais, e cerca de 40 mil somente na semana do Carnaval.

Posto de informações, táxi, aluguel de carros e vans, lanchonete e lojinhas artesanato e de lembranças da Bahia são alguns exemplos de serviços que estão sendo oferecidos durante a folia de Momo. No Carnaval, o turista conta ainda com estandes de entrega de abadás, customização das camisas e transporte direto para os circuitos da festa, tudo para que o visitante não perca tempo na hora de curtir a folia em Salvador.

A paulista Sofia Marques, que desembarcou do navio Grand Celebration, na noite do domingo de Carnaval (6), falou da importância desses serviços. “Achei o máximo poder pegar o abadá aqui. Economiza tempo e assim podemos curtir mais a cidade, que é tão maravilhosa”, disse Sofia, que está na Bahia pela segunda vez. Ao todo,1.690 pessoas desembarcaram do cruzeiro Grand Celebration.

Entre os profissionais responsáveis pela oferta de produtos e serviços no Porto de Salvador está a artesã Marília de Aguiar, que fala da alegria de trabalhar diretamente com o turista. “Isso aqui é a minha felicidade, é a minha vida. Faço muitos amigos aqui, tenho 80 anos e não vou sair daqui nunca. Até casamento eu já fiz aqui, fui a ponte para um casal que estava em navios diferentes”, conta Marília, que há sete anos é dona de uma loja de artesanato no local.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário