BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Porto da Barra é ótima opção para relaxar nos dias da folia

O Carnaval de Salvador segue o ritmo acelerado em seu quinto dia de festa e para quem quer recuperar as...
A capital reserva 1,2 mil quilômetros de belas praias e paisagens, entre elas, a do Porto da Barra, considerada uma das mais belas praias da Bahia.

Com cerca de 270 metros em meio a uma área formada por um cenário encantador, a praia do Porto é um dos locais preferido por baianos e turistas para relaxar. Por ser uma praia pequena e dispor de águas tranqüilas e claras, o Porto é, sem dúvida, uma excelente opção para descansar e dar um bom mergulho. E não são só os apreciadores que afirmam a qualidade do lugar. O jornal britânico The Guardian já elegeu a praia do Porto da Barra como a terceira melhor praia do mundo. O local, que se encontra entre os fortes de Santa Maria e de São Diogo, é bastante indicado também para apreciar o pôr-do-sol.

A área também atrai os amantes dos esportes náuticos, a exemplo da natação e do mergulho – que propõe uma linda vista de recifes de corais. E não importam os motivos, seja para descansar, curar a ressaca, praticar esportes ou recarregar as energias depois do desfile dos blocos, o Porto da Barra é uma das melhores opções em Salvador.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário