BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 8 de março de 2011

Ivete acelera e invade o circuito Osmar com o Bloco Coruja

“Venho ao Carnaval da Bahia há cinco anos seguidos"
Vestida de dourado, reluzindo ouro, a cantora Ivete Sangalo chega invadindo o circuito Campo Grande e seu objetivo é não deixar ninguém parado: no último dia de folia, e até o final do percurso, nada de descanso. Considerada como a Rainha do Axé, Ivete mostra a que veio já começando o desfile no corredor da alegria ao som de Pequena Eva. Comemorando 16 anos de carreira e 10 anos de Coruja, a musa chegou com energia de sobra para fazer desse último dia de folia uma festa inesquecível.

Seguindo a cantora, foliões apaixonados gritavam que essa é a melhor festa do mundo. Curtindo ao lado da esposa Andréia, 28 anos, farmacêutica, o médico de Belém, Paulo Henrique, 38, conta porque essa festa faz parte da vida dele. “Venho ao Carnaval da Bahia há cinco anos seguidos, todos eles pulando no Coruja. Sou muito fã de Ivete, saio com ela todos os dias”, afirma o médico. Na companhia do casal Wana Calado, 35, garante que agora todos os carnavais serão no Coruja. “Sempre digo a meus amigos: antes de vir ao Carnaval da Bahia, conheça todos os outros carnavais, porque depois da Bahia não vão querer voltar para mais nenhum outro”, afirma garantindo já ter feito sua escolha.

O público não deixou por menos e acompanhou todos os momentos curtindo a folia com a mesma energia eletrizante de sempre. Para animar a galera assídua por festa, Ivete cantou vários sucessos que fizeram parte desses 16 anos de carreira e sucessos de artistas amigos como “Berimbau metalizado”, “Poeira” e “Liga da Justiça”. Um momento inusitado foi a parceria feita com o cantor Reginho, da Banda Surpresa, fazendo a festa com o hit Vou não, quero não.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário