BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Salvador Restaurant Week realizou coquetel de lançamento

Licia Fabio Produções de Eventos e Mica oficializaram a conquista da primeira edição do evento na capital baiana


Uma noite de comemoração. Foi lançado oficialmente na noite de terça-feira, 9 de agosto, o Salvador Restaurant Week (SSARW). Os organizadores, Licia Fabio Produções de Eventos em parceria com a Mica, receberam imprensa, donos de restaurantes e outros convidados no coquetel de lançamento que aconteceu no Ercolano da Bahia Marina.

O festival acontece pela primeira em Salvador de 15 a 28 de agosto. Considerada a maior semana de gastronomia do mundo, sendo realizada em 100 países, incluindo o Brasil, em cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Espírito Santo e São Paulo, o Restaurant Week conta na capital baiana com a participação de 40 grandes nomes na área. São estabelecimentos de todos os estilos, passando pela culinária francesa, japonesa, italiana e claro, a tradicional baiana com os típicos pratos Bobó de Camarão e Casquinha de Siri. Na programação, estão o Amado, Ercolano, Mme Champanharia, Barbacoa, Veleiro, All Saints, Soho, Baby Beef Gamboa, Piola, La Figa, Bella Napoli, Lafayette, Carro de Boi, dentre outros.
A regra básica do projeto é democratizar a alta gastronomia oferecendo entrada, prato principal e sobremesa a R$ 28,90 no almoço e a R$ 39,00 no jantar, sendo que bebidas, serviço e couvert não estão inclusos. O Restaurant Week que surgiu em Nova York há 19 anos, traduz sucesso de público e geração de negócios por onde passa.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário