BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Competição será na Cidade do Saber

Campeonato de Ginástica Rítmica será neste sábado



O final de semana esportivo em Camaçari promete ser movimentado, com a realização da primeira etapa do Campeonato Baiano de Ginástica Rítmica. O evento acontece na Cidade do Saber, no sábado (13/08), a partir das 8h, com entrada gratuita.

Na oportunidade, 40 atletas do Município, com faixa etária entre 8 e 16 anos, vão competir em conjunto e individualmente nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto, nos aparelhos massas, arco, bola e mãos livres.

A expectativa é de que as ginastas que vão representar Camaçari alcancem bons resultados na competição, uma vez que vêm treinando duro desde o início do ano. As meninas são acompanhadas pelas professoras Priscila Santos e Tânia Mara, através da parceria firmada entre a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) e a Cidade do Saber.

Dentre as competidoras está a jovem Thayna Camile Araújo, destaque em campeonatos realizados em outros estados, a exemplo do 16º Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, realizado em Fortaleza (CE) em maio deste ano, quando conquistou medalha de bronze.

O Campeonato Baiano de Ginástica Rítmica vai contar ainda com a participação de atletas dos municípios de Valença, Jequié e Eunápolis.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário