BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 26 de junho de 2011

Turistas e baianos já fazem planos de retornar ao São João do Pelô no próximo ano

Último dia de São João no Pelourinho


Último dia de São João no Pelourinho e o público que veio curtir os seis dias de forró se despede da festa com um gostinho de quero mais. Cerca de 130 atrações embalaram as noites dos festejos juninos pelas ruas, largos e praças do Centro Histórico.

A soteropolitana Magali Macêdo, 47, costumava frequentar a festa no interior da Bahia, mas este ano preferiu ficar na capital. “Eu quis ver o show de Alceu Valença e estou aproveitando bastante a festa, não deixou nada a desejar aos festejos do interior. Agora que conheci, não deixarei de vir no próximo ano ”, disse a enfermeira.

Os planos de retornar ao Pelô não são apenas dos baianos. O casal Renato Franco, 32, e Natália Ramos, 25, veio de Minas Gerais conferir a festa pela primeira vez e se encantou. “Não tinha ideia de como era a festa e me surpreendi. Tudo muito bonito e organizado”, disse Renato. “Com certeza vamos nos programar para voltar ano que vem”, completou Natália.

Mais de 200 mil pessoas vieram conferir de perto os festejos do São João da Bahia, em Salvador, este ano. Grandes artistas como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Alceu Valença, Genival Lacerda, além dos maiores forrozeiros baianos se apresentaram nos principais palcos do Pelô.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário