BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 19 de junho de 2011

Festa foi animada por um trio de forró pé de serra

Usuários e profissionais do Cuidar festejaram a data


Muito forró e animação marcaram a comemoração de São João dos usuários e profissionais do Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde) de Camaçari, nesta sexta-feira (17/06), na sede da unidade de saúde.

O evento reuniu pacientes da Unifal (Unidade de Apoio às Pessoas com Doença Falciforme), do Cempre (Centro Multiprofissional de Reabilitação Física) e do Ceonc (Centro de Oncologia de Camaçari), unidades que integram o Cuidar.

Empolgado, o aposentado José Carlos Gonzaga, paciente do Cuidar, não ficou parado um só minuto. “Não tem remédio melhor do que um bom forró”, disse.

Animado também estava o pequeno Cauan Brian, que acompanhado da mãe, Lena Nascimento, participa pela segunda vez da festa junina do Centro.

A festa foi animada por um trio de forró pé de serra e contou com o sorteio de brindes, apresentação de quadrilha com os usuários e profissionais do Cuidar e o casamento na roça, encenado pelo Grupo Reaprendendo a Viver, formado por pacientes do Ceonc.

Para a coordenadora do Ceonc, Luciana Jaqueline, a iniciativa promove uma maior integração entre usuários e profissionais do Cuidar.

Também marcaram presença na comemoração a subsecretária da Saúde, Sandra Marques, o vereador Paulinho do Som (PT), além do diretor da Vigilância em Saúde do Município, Marcos Nogueira, o coordenador do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), Tiago Novais, e a coordenadora Municipal do Departamento de Média e Alta Complexidade, Elba Brito.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário