BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 12 de junho de 2011

Começa a maratona de São João da Estakazero

Banda cai na estrada mais uma vez e comemora seus 10 anos como mais gosta: animando o São João da Bahia




O São João ainda nem chegou, mas a Estakazero já está com o pé na estrada para suas apresentações do período junino. De amanhã, dia 11, até o dia 27 de junho serão quase 20 shows em 12 municípios da Bahia, além de Aracaju, em Sergipe e Caruaru, em Pernambuco. Na bagagem, a Estakazero leva o que faz de melhor, o pé-de-serra bem tocado e animação única de uma das bandas mais queridas e consagradas pelo público que gostam de um bom forró.

Em 2011, a Estakazero comemora 10 anos de estrada e, para marcar a data lançou o novo CD Balada, com canções já estouradas nas rádios e que caíram no gosto do público, como Nave, Quando a gente Ama e, claro, Balada, que além de dar nome ao álbum, concorre ao prêmio de melhor hit do São João 2011 pela TV Jornal de Caruaru. Sempre presente, a mistura da raiz nordestina tradicional com a linguagem moderna dá uma roupagem contemporânea ao trabalho.

Como parte das comemorações, o novo DVD 10 anos na Estrada, que traz além das músicas do novo álbum, os sucessos que marcaram a banda nesta trajetória. Iniciadas durante os Ensaios de São João do ano passado, as gravações continuaram também durante a viagem à França e Portugal, em novembro de 2010, e foram finalizadas em um show especial no Cine Teatro Solar Boa Vista, em Brotas, em dezembro.

“A Estakazero está em um momento muito importante da sua carreira. Depois de dez anos ininterruptos de trabalho, nosso público muda e, com isso, procuramos inovar e mudar com ele, dando uma repaginada e oferecendo novidades”, explica Léo Macedo, vocalista e fundador da banda. Depois do sucesso de mais uma edição do projeto Ensaios de São João 2011, a banda começa a maratona de viagens pelos municípios onde é aguardada pelo público. Toda a energia positiva desses 10 anos ilustradas nos produtos e nos ensaios o público só pode ver pessoalmente, curtindo uma das apresentações. A agenda completa de shows você confere abaixo:

11/06
Serrolândia/BA
Alagoinhas/BA
Salvador/BA – Forró da Amizade

17/06
Guanambi/BA

18/06
Aracaju/SE

19/06
Caruaru/PE

22/06
Cruz das Almas/BA
Amargosa/BA

23/06
Irará/BA
Cachoeira/BA

24/06
Amargosa/BA – Forró do Piu-Piu
São Sebastião do Passé/BA
Salvador/BA – Pelourinho

25/06
Itororó/BA – FestSol
Ibicuí/BA – Forró Ticomia
Ibicuí /BA – Praça
Itororó/BA – Praça

27/06
Ilhéus/BA

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário