BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 26 de junho de 2011

Arreio de Ouro encerra a terceira noite do maior São João da Bahia

Arreio de Ouro tocou no Palco Principal do Camaforró


Para encerrar a terceira noite do Camaforró, a maior festa de São João da Bahia, subiu no Palco Principal a banda Arreio de Ouro, uma das mais aguardadas do evento.

O grupo caracterizado pelo repertório diversificado, traz canções marcadas pelo forró de vaquejada, ritmo que vem sendo cada vez mais difundido pelo Nordeste.

A apresentação da banda, que toca pela terceira vez no evento, conta ainda com seis dançarinos que se destacam pelas coreografias arrojadas.

Fundada há sete anos e liderada pelos vocalistas Buscapé e Fernanda Mel, a banda originária da cidade de Custódia, em Pernambuco, atualmente tem como carro chefe a canção Mineirinha, uma toada de vaquejada. Dentre as músicas mais apreciadas pelos fãs, estão Bate Esteira e Cajueiro.

Antes de chegar a Camaçari, a Arreio de Ouro passou pelos municípios baianos de Santa Bárbara, Pojuca e Mirangaba. O grupo ainda se apresenta nos próximos dias nas cidades de Rio Real e Crisópolis.

No último dia do Camaforró, que acontece neste domingo (26/06), os forrozeiros de plantão terão a oportunidade curtir o som de Edy Xote, Adelmário Coelho, Seu Maxixe e Limão com Mel. As atrações se apresentam no Palco Principal.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário