BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O São João de Camaçari será realizado entre os dias 23 e 26 de junho

Adelmário Coelho anima o Camaforró no dia 26


Definidas as atrações do palco principal do Camaforró 2011, maior evento junino da Região Metropolitana, realizado entre os dias 23 e 26 de junho, no Espaço Camaçari. Entre as apresentações confirmadas estão os cantores Bruno e Marrone e Adelmário Coelho, além das bandas Limão com Mel e Flor de Maracujá.

A cantora Lívia Nunes será a primeira atração do palco principal, na primeira noite de festa. Ela se apresenta às 20h, seguida das bandas Torres da Lapa e Cacau com Leite. O encerramento fica por conta da banda Forró do Muído, que se apresenta às 2h .

Na noite de São João (24), a festa começa com Miguelão do Forró, às 20h, e a banda Flor de Maracujá, às 22h. A grande atração da noite, a dupla sertaneja Bruno e Marrone, sobe ao palco do Camaforró 0h do sábado (25). O cantor Zezinho da Ema encerra o segundo dia da festa, às 2h.

No sábado (25), a festa no palco principal começa às 20h, com o show da Banda Cactus, seguida pelo Bonde do Forró, às 22h. A terceira atração será o grupo Menina Faceira e, na sequência, a banda Arreio de Ouro encerra a terceira noite do evento.

O último dia do Camaforró 2011 terá as presenças do cantor Edy Xote, do forrozeiro Adelmário Coelho, da banda Seu Maxixe, e, por fim, os sucessos do grupo Limão com Mel.

Além dos artistas do palco principal, as pessoas ainda contam com 20 atrações musicais no Carramanchão – espaço alternativo de shows - e 16 trios de forró que irão se apresentar nos coretos. A estrutura do Camaforró conta com bares, restaurantes, sanitários e estandes de serviços das polícias, Juizado de Menores, transportes, saúde, entre outros.

O Camaforró 2011 é organizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário