BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tonho Matéria homenageia percussão no Circuito Osmar

Totalmente caracterizado como rei africano, o vocalista Tonho Matéria está fazendo uma homenagem ao tema do Carnaval de Salvador 2011
Totalmente caracterizado como rei africano, o vocalista Tonho Matéria está fazendo uma homenagem ao tema do Carnaval de Salvador 2011: a percussão. Matéria, que está comandando em um trio independente, revelou que irá tocar um repertório totalmente dedicado ao público folião. Durante a passagem do artista pela passarela do Campo Grande, Tonho Matéria animou o público com o sucesso Ashansú (Obaluaê), de Carlinhos Brown.

Matéria, que já liderou a banda Olodum, se revelou um grande defensor dos percursionistas e aprova qualquer tipo de incentivo ao ritmo. “Foi uma idéia muito boa. Através desse tema poderemos descobrir novos talentos e melhorar a estima dos músicos que já estão no mercado. Afinal, a classe precisa ser reconhecida”, disse o cantor, compositor e capoeirista.

Uma das folias que acompanhava o trio, Maria Rodrigues, se declarou fã do cantor e destacou sua importância para o Carnaval baiano. “Eu sou simplesmente apaixonada por ele, principalmente por causa da vibração que ele passa ao público”, revelou a assistente social de 49 anos. Tonho passou pelo Circuito Osmar cantando sucessos como Liberdade ao Pelô e Olha o Gandhy aê.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário