BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres são destaque dos shows nos largos e praças do Pelourinho no último dia de Carnaval

Neguinho do Samba
A força das mulheres invade a programação do Pelourinho nesta terça-feira de Carnaval (8), que coincide com o dia internacional da mulher. A banda Didá e a sambista Mariene de Castro apresentam a musicalidade baiana para turistas e o povo da terra curtirem neste último dia de Carnaval. A banda percussiva formada só por mulheres faz sua apresentação às 20h, no Largo do Pelourinho. Às 22h30, o batuque do grupo criado pelo maestro Neguinho do Samba será substituído pelo samba de Mariene de Castro, uma das principais intérpretes do gênero.

Os largos Quincas Berro D’Água e Pedro Arcanjo também têm programação garantida neste último dia da folia de Momo. As atrações do Quincas Berro D’Água são a sambista Malu Soares (21h30 às 23h30), que homenageia a santamarence Edith do Prato, e o grupo Bambeia, que sobe ao palco às 0h. A Orquestra Xangô, do maestro Reginaldo, e o cantor Aloísio Menezes fazem a festa do largo Pedro Arcanjo entre 21h30 e 2h.

Poucos metros adiante, a Praça do Reggae leva ao público o som de Ciro Lima, das 20h às 22h, e do grupo Diamba, que se apresenta das 22h30 às 0h30. O Diamba, que é uma das bandas mais famosas do cenário do reggae baiano, vai levar aos foliões sucessos como Miscigenação, Tudo de Bom e Loucura de Amor, além de sucessos internacionais marcados na voz de Bob Marley, pai do reggae. Já a praça Tereza Batista conta com o DJ Jarrão, às 21h30, e com a banda Bitgaboot.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário