BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Guetho Square vibra com ensaio da Timbalda

“I Gotta Felling”
Timbaleiro que é timbaleiro soube do show da Timbalada no Carnaval e, por isso, o camarote Guetho Square esteve super lotado neste domingo (06). O Príncipe da Nação Timbaleira, o cantor Denny, esteve vestido a caráter e foi reverenciado por toda a nação, que se esbaldou no repertório que está na boca do povo, desde o início do verão, quando a Timbalada começou os ensaios.

O cenário era um pouco diferente do que o de costume, mas o Guetho estava parecido com Museu do Ritmo, pela onda dos timbaus que deram tom ao forró “Eu só quero um Xodó”, ou ainda ao hit internacional do Black Eyed Peas, “I Gotta Felling”. Os pagodes “A liga da Justiça” e “Firme e Forte” também soaram pelo circuito da festa de Momo.

Prova do eco do som da Timbalada foi a pausa que a banda Jammil fez durante a passagem pela frente do camarote Guetho Square. “Salve toda a nação timbaleira e meu amigo Denny. Esse som é aí dentro?”, questionou. E, recebendo a confirmação, continuou: “Denny está de parabéns. Muito bom”, exaltou.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário