BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Claudia Leitte agita os foliões com o bloco Papa

“Delírio Tropical”
A cantora Cláudia Leitte fez sua segunda passagem pelo circuito Osmar nesta segunda-feira (7). A musa que puxou o bloco Papa, após trocar o seu horário de apresentação, subiu ao trio vestida de arara completando mais um figurino do seu tema “Delírio Tropical”.

Cláudia Leitte, agitou a galera ao som de sucessos como: As Mascaras, Extravasa, e também refrescou a galera com a ajuda de uma mangueira, cantando o seu novo hit do Carnaval “Água”. A festa para a cantora continua ainda na terça- feira (8) de Carnaval no circuito Barra-Ondina, onde fará uma homenagem ao dia Internacional da Mulher, com a participação da apresentadora Hebe Camargo.

Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, a foliã de Manaus, Simone Maciel, 26 anos, veio com mais dois amigos curtir a festa no bloco Papa por gosta da cantora. “Eu amo a Claudinha e estou gostando muito do Carnaval da Bahia”. A foliã ainda revelou ter passeado pelos pontos turísticos da capital. “Já visitamos o Elevador Lacerda, Pelourinho e o Farol da Barra, e já conhecia Porto Seguro também” disse Simone Maciel.

Ontem à noite a cantora baiana protagonizou uma cena inédita com a também cantora Ivete Sangalo. As duas musas do Axé promoveram um encontro de trios em que as duas além de se elogiarem, cantaram juntas a nova música de Claudia Leitte, “Água”.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário