BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Famosos curtiram o Salvador Weekend este fim de semana.

BBBs, Vips e DJs agitam o dia na piscina do Salvador Weekend, nesta segunda feira (14)





Contando sempre com a presença de celebridades, a festa na piscina do Salvador Weekend foi o lugar escolhido pelos ex BBB Kadu Parga e Diogo Pretto e pela ex coleguinha do Caldeirão do Huck, Luana Ferreira, para se refrescar neste dia de Sol.

Os famosos se divertiram juntos enquanto curtiam o som do DJ baiano Leo Ferreira, que se apresentava no momento. Evidenciando a descontração, a ex coleguinha se divertiu tirando fotos e gravando vídeos na piscina do Salvador Weekend. A bela está aproveitando o evento desde sexta feira (11), e não está economizando em energia e animação.
A festa na piscina desta segunda feira (14) contou ainda com a apresentação dos DJs Otávio Assunção, Santz, Leo Martinez e AJ Perez. Após animar o público com seus set lists, alguns dos DJs também aproveitaram a tarde na piscina do evento.

Esta noite acontece a última festa temática do Salvador Weekend, intitulada Carpe Diem. Sofisticado e inovador, o evento traz no line up, André Marques, Van Storck e Felipe Moya. O evento, que recebeu DJs internacionais e nacionais, agitou o feriado prolongado em Salvador, e será encerrado amanhã (15), com uma festa de despedida na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário