BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Claudia Leite estrela campanha de fim de ano da Hering

A cantora posou para a marca com um vestido florido




Claudia Leite foi escolhida para estrelar a campanha de fim de ano da Hering. Para isso, a cantora participou de um ensaio fotográfico realizado por Gui Paganini, no Estúdio Turiassu, em São Paulo. Para entrar no clima, as fotos foram tiradas com músicas de Cyndi Lauper de fundo.
A música deixou Claudia ainda mais animada.Durante a sessão, ela dançou e fez caras e bocas para as câmeras do fotógrafo.
Entre uma foto e outra, a cantora falou da importância em participar das peças publicitárias da Hering e sobre o apoio à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

“Participações como essas fazem o meu trabalho ter ainda mais sentido. É uma causa nobre, com seriedade e empenho que são revertidos em benefícios para muitas famílias. Eu procuro sempre levar a felicidade às pessoas, mas quando a responsabilidade social é colocada em questão, tudo passa a ser mais intenso e feliz”, declarou.
Para o ensaio, Claudia posou com roupas leves e floridas, que tem tudo a ver com o verão. Durante a sessão de fotos, a cantora revelou como é o Natal em sua casa e o que fará férias de janeiro.
“No Natal, fazemos uma grande celebração em casa. Dou muita importância para a família. Lá em casa rola uma disputa entre os avôs para se tornarem o Papai Noel preferido do David. Nas minhas férias sou eu quem cozinho, cuido da casa e de todo mundo. Afinal de contas, sou canceriana”, disse a cantora.
A campanha publicitária da Hering com Claudia Leitte deve ser exibida nos próximos dias nas emissoras de todo o Brasil.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário