BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio: Ivete Sangalo usa figurino em homenagem a astro do rock

A apresentação da cantora baiana é uma das mais aguardadas desta noite no Festival

 


A Cidade do Rock vai ferver na noite desta sexta-feira. Por volta das 10h da noite, Ivete Sangalo sobe ao Palco Mundo paraagitar a galera e fazer rolar a festa. 
"Será um sonho estar no palco do meu país, em um evento brasileiro, vencedor e tão visionário como o Rock in Rio. A emoção vai ser grande”, diz Ivete, através de sua assessoria.
A baiana mais querida do Brasil  preparou um show especial para sua apresentação no Festival e promete um repertório forte e bem carnavalesco.
O figurino da cantora é assinado pela stylist Patrícia Zuffa e, segundo a assessoria da cantora, é uma roupa que fará alusão a um grande nome do rock mundial, do qual Ivete é fã desde criança. Mas o nome desse homenageado é segredo de estado e só será mesmo revelado quando a baiana entrar no palco.

Vale lembrar que Zuffa também é responsável pelo estilo de Grazi Massafera, Cleo Pires e Fernanda Torres, entre outras.o A personal stylist ou, se preferir, consultora de imagem, é uma das profissionais mais requisitadas do meio artístico.
Sobre a mistura de ritmos e estilos no Rock in Rio, que virou polêmica principalmente após o show de Cláudia Leitte, na semana passada, Ivete afirma que acha muito bom e que boa parte do público curte essa mistura. "Somos um país muito grande e diverso musicalmente. Seria ingênuo não tratar todos os seguimentos com o mesmo carinho", dispara a cantora.
Ivete Sangalo já se apresentou nas quatro edições do Rock In Rio Lisboa, em Portugal, e também no Rock In Rio Madri, na Espanha, mas nunca havia feito show no Festival aqui no Brasil. Daí a noite desta sexta ser tão especial para a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário