BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Filhos de Jorge grava primeiro DVD

Depois de quatro anos de estrada




Depois de quatro anos de estrada e de muito trabalho, a banda Filhos de Jorge, passou a fazer parte do cenário musical baiano. Para registrar a musicalidade marcante do grupo, no dia primeiro de outubro, acontece a grande gravação do primeiro DVD durante o Festival de Música do Bahia Café Hall. A canção de trabalho Sol e Sal que já está fazendo sucesso faz parte do repertório.

Com uma sonoridade autêntica e contagiante, a banda de axé Filhos de Jorge consegue unir diferentes vertentes mundiais à famosa percussão da Bahia. Considerada uma legítima porta-voz da cultura baiana, a Filhos de Jorge foi formada pelos irmãos Gileno e Gilmar Gomes, ambos com rica experiência na música – Gileno é tecladista e diretor musical do grupo, e Gilmar, que atualmente reside em Nova York, é percussionista e se apresenta com Enrique Iglesias.

Com os vocalistas Dan e Martha Lan na comissão de frente da banda, a Filhos de Jorge grava seu primeiro DVD com músicas autorais que já estão nas rádios e principalmente na boca da galera. Os músicos preparam um show inesquecível para ser registrado nas lentes das câmeras, bem como na mente de todos os fãs.


SERVIÇO
Gravação DVD Filhos de Jorge
Local: Bahia Café Hall, Av. Luis Viana Filho
Data: Sábado (01/10)
Horário: 18h
Entrada: R$ 20 (pista) e R$ 40 (camarote)
Vendas: Balcões dos shoppings
Informações: (71) 3347-4888

Atenciosamente,
Aquatro Comunicação
Telma Chaves
Assessora de Imprensa
(71) 3341-4371 - (71) 9618-7684




Nenhum comentário:

Postar um comentário