BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 3 de julho de 2011

Leoni no show A Noite Perfeita

Leoni no show A Noite Perfeita
 

O palco do Cine Teatro SESC Casa do Comércio receberá, nos dias 16 e 17 de julho, duas apresentações do cantor e compositor Leoni, que traz para a capital baiana o show acústico da turnê de divulgação de seu último trabalho, o DVD A Noite Perfeita, dentro do projeto Arte SESC.

Esta será a segunda vez que este carioca, reconhecido como um dos melhores compositores da geração revelada no início dos anos 80 cantará seus sucessos para o público soteropolitano.

Recentemente, Leoni lançou o CD/DVD A Noite Perfeita, gravado ao vivo em 18 de junho de 2010, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A produção traz alguns de seus grandes sucessos, como Os outros e Melhor Pra mim, além de canções inéditas como: Hora de Pular do Trem. A canção Temporada das Flores, gravada por Daniela Mercury, em 2002, no DVD MTV ao Vivo, também faz parte do repertório de Leoni.

Tudo isso será apresentado, ao som de voz e violão, nos dois shows que Leoni fará em Salvador. Quem viveu os anos 80 poderá relembrar em grande estilo aquela década que deixou saudade, além de apreciar as músicas deste atual trabalho. Já quem é muito jovem, terá a oportunidade de conhecer melhor e prestigiar um artista que faz parte da mesma geração de nomes como, Herbert Vianna, Nando Reis, Cazuza e Dinho Ouro Preto, entre outros. Ou seja: só gente boa.


Evento: Leoni no show "A Noite Perfeita" (voz e violão)
Datas: 16/07 às 21h e 17/07 às 20h
Local: Cine Teatro SESC Casa do Comercio
Valor: R$ 60,00 (inteira)
          R$ 30,00 (meia)

Informações: 3273-8543 / 8765

Nenhum comentário:

Postar um comentário