BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sábado, 9 de julho de 2011

Dona Canô : Mãe da Caetano e Bethânia é internada em Salvador

A mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia passa bem


Dona Canô, 103 anos, está internada desde a noite da última quinta-feira (7), no Hospital São Rafael, em Salvador. A mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia deu entrada no hospital com quadro de falta de ar e dores abdominais.

Em conversa com o site G1, Mabel Veloso, irmã dos artistas, disse que a mãe tem o quadro estável e está conversando normalmente com a família.

“Ela está melhor. Está internada na semi-intensiva por precaução por causa da idade dela, para ser observada de forma mais intensa pelos médicos. Mas ela está bem mesmo, procurando saber que dia vai sair do hospital”, comemorou.

Ainda de acordo com Mabel, a matriarca foi submetida a exames. ““Os médicos fizeram tomografia, ultrassonografia e fizeram mesmo uma pesquisa preocupados com a idade dela. Os exames já saíram e minha mãe não tem nada de grave. Estamos aliviados. Ela está perguntando por todo mundo, quer saber se todo mundo já comeu, se estamos alimentados. Ela está normal, preocupada com os filhos como sempre é”.

De acordo com informações do portal, Dona Canô foi transferida de helicóptero da cidade de Santo Amaro, 72 km de Salvador, onde mora, até o hospital na capital baiana.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário