BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 12 de julho de 2011

Carlinhos Brown se prepara para show em Marrocos

O músico é uma das atrações do Festival de Casablanca


Carlinhos Brown se apresentou no domingo (10) em Madri, na Espanha e se prepara para o Festival de Casablanca na próxima quarta-feira (13).
“Boa tarde, comunidade! Chegada em Madrid, calor de quase 40º, antecipando o clima do show de hoje no Verano de la Villa en Puerta del Angel. Depois de Ljubljana, Milao, Nice, hoje é o dia de Madrid en Los Veranos de la Villa, Puerta del Angel! Grande expectativa, amo essa cidade!”, escreveu ele no Twitter antes da apresentação.
Pronto para embarcar para Marrocos, o músico disse que está com saudade do Brasil e ainda tuitou uma música para os brasileiros que também estão sofrendo de saudade:
“Boa tarde, família! No aeroporto, seguindo para Casablanca, no Marrocos! Saudaaaade do meu Brasil! Pra todo mundo que também tá com saudade”, postou ele, ao colocar um vídeo de sua performance da canção Tantinho.
Vale lembrar que Carlinhos Brown se prepara para gravar a trilha sonora de um filme, baseado no romance Capitães de Areia, de Jorge Amado. O músico ainda quer gravar um projeto com diversos colaboradores, para coincidir com o 21º aniversário do Timbalada, banda em que ganhou notoriedade.
O músico é uma das atrações do Festival de Casablanca, no próximo dia 13 de julho, em Marrocos, no Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário