BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sábado, 11 de junho de 2011

Zelito Miranda, Zé Costa e banda Acarajé com Camarão vão animar o São João de Lauro de Freitas

Concurso de Quadrilhas


Os forrozeiros Zelito Miranda e Zé Costa, a banda Acarajé com Camarão, o Trio Virgulino e atrações locais animarão o São João de Lauro de Freitas. A Praça da Matriz vai receber a encenação do Casamento na Roça, com o Grupo de Cultura Popular de Lauro de Freitas, dirigido por Virgilio Souza, e o Concurso de Quadrilhas, que reunirá 12 grupos de vários municípios baianos, num total de 1.200 componentes.

PROGRAMAÇÃO:

No dia 23, sobe ao palco a Quadrilha Junina, Zelito Miranda, Bicho de Pé e bandas locais, a partir das 20h. O dia 24 será animado pelo grupo teatral Casamento na Roça, Zé Costa, Acarajé com Camarão, Trio Virgulino e bandas locais.

São João nos Bairros: A festa também chega aos bairros do município. Em Itinga, no dia 19, será realizado o Forró da Família, na quadra de esporte da Paróquia Santa Catarina de Sena. Informações pelo telefone 9945-4721. Já no dia 23 é a comunidade do Araqui que vai fazer a festa na Associação de Moradores. informações pelo telefone 8198-0820.

No dia 24, o arrasta pé vai tomar conta do Centro com o Forró Arrasta Jegue. Nos dias 23 e 24, acontece o Samba Junino animado pela banda Samba Chão, ao lado da Escola Vovó Ciça, às 20h. Informações pelo telefone 88375114.

Em Portão, a festa será no dia 29, na Rua Queira Deus , com o Forró de São Pedro.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário