BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sauípe Folia

É uma enorme festa que conta com a participação das maiores celebridades do mundo da música baiana


O Sauípe Folia é o maior e melhor carnaval fora de época do país. Realizado na Costa do Sauípe, complexo próximo a cidade de Salvador, Bahia, o evento reúne todos os anos milhares de pessoas, seja moradores do estado da Bahia ou então turistas de todo o país, incluindo turistas estrangeiros. É uma enorme festa que conta com a participação das maiores celebridades do mundo da musica baiana, como Ivete Sangalo e Banda Eva, duas atrações tradicionais do evento.

É uma micareta, como é conhecida as festas idênticas ao carnaval, mas que não são realizadas na data exata em que o carnaval é comemorado. O carnaval na Costa do Sauípe BA  completa oito anos de realização. A cada ano são mais expectadores, fazendo o evento ser um dos mais famosos nesse setor. Para quem gosta de muita festa e energia, Sauípe Folia é o lugar certo. Muita festa, música e curtição.

As datas Sauípe folia 2011 já foram definidas. O evento acontece nos dias 08, 09, 10 e 11 de setembro, quando o inverno está chegando ao fim. Na Bahia o calor é algo intenso, então você não precisa se preocupar com o clima. Todo o calor necessário para uma festa como essa, você encontra na Costa do Sauípe.

A grade do Evento voce confere aqui no Pida em primeira mão, assim que a assessora Giselle Reis da Pense comunicação mandar para o Pida!

Qualquer dúvida ou sugestao, pode ligar para Giselle no Telefone 71 8154 7135

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário