BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 19 de junho de 2011

São João da Bahia retorna nesta quarta-feira (22) repleto de atrações

Largo do Pelourinho


Depois de dois dias de festa, com total aprovação do público e sucesso na organização, o São João da Bahia, realizado no Pelourinho, dá uma pausa para retornar com força total na próxima quarta-feira (22), com diversas atrações em suas ruas, praças e largos. Destaque para os shows de Alcymar Monteiro, Zelito Miranda e Virgílio realizados no palco principal, no Terreiro de Jesus, a partir das 20h.

O primeiro a subir ao palco é o consagrado cantor cearense, natural de Juazeiro do Norte, Alcymar Monteiro. Autor de composições consagradas do gênero nordestino, além de realizar duetos com Luís Gonzaga, Elba Ramalho e Dominguinhos, o “Rei do Forró” entoa sucessos como “Ela Nem Olhou Pra Mim” e “Botafogo no Forró”. Alcymar também cantará suas composições em que homenageia a Bahia, e o município de Nosso Senhor do Bonfim, do interior do estado.

Logo depois, às 22h30, é a vez de Zelito Miranda puxar o público com sua mistura de forró pé-de-serra e o que há de mais moderno da música. O artista que homenageou Genival Lacerda no seu 12º disco de trabalho promete descontrair o público com o que há de melhor do gênero musical nordestino.

Por fim, Virgílio finaliza a noite com repertório recheado de baião, forró, galope e arrasta-pé.

Atrações nas praças Municipal, Tereza Batista, Pedro Arcanjo, das Artes, e ainda no Largo do Pelourinho, complementam a programação oferecendo variadas opções para todos os gostos e estilos.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário