BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 12 de junho de 2011

Bahiatursa participa de reuniões com empresas áreas em São Paulo

Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu


A Bahiatursa, por meio da Diretoria de Relações Nacionais, participará de reuniões com dirigentes das companhias aéreas Avianca, Trip, Azul e Passaredo. O objetivo é discutir nos encontros, que acontecem nas próximas terça e quarta-feira (14 e 15), a inclusão de novas frequências em cidades do interior baiano.

Segundo o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, será divulgado o Decreto n° 12470, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) - no querosene de aviação - para companhias, que voem rumo ao interior do estado, a fim de incentivar a ampliação da malha aérea regional.

Nas reuniões, ele estará acompanhado pelo coordenador de Intermodalismo da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Denisson de Oliveira. “Temos a intenção de fazer concessões em alguns aeroportos e saber se há interesse por parte das companhias", disse.

Após os encontros, em São Paulo, a diretoria de Relações Nacionais segue para o Paraná, onde divulgará a Bahia no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que acontecerá nos dias 17 e 18 deste mês, em Foz do Iguaçu.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário