BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luau Bicho de Pé no Coliseu do Forró

Banda paulista lança quinto CD neste sábado em Salvador


Neste sábado, 07 de maio, acontece em Salvador mais uma edição do Luau Bicho de Pé no Coliseu do Forró com a banda Bicho de Pé. Depois de apresentar oficialmente na Bahia em março de 2009, o DVD ‘Bicho de Pé 10 anos’, o grupo paulista volta à cidade para lançar seu quinto CD “A vida vai”. No álbum, o melhor da música regional brasileira. A festa que acontece a partir das 22 horas conta também com show de Bruninho do Acordeon e aulão cabrueira.

Sob o comando de uma voz feminina, a vocalista Janaína Pereira, traz no repertório ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé. Em destaque, as canções “Nosso Xote”, as dançantes “Anjo Tentador”, “Asas” e “Jangadeiro” e as românticas “Será?”, “Eu e Você” e “Anjo de Guarda Noturno”.


Sobre a banda: surgiu em 1998 e um ano depois emplacou no mercado com a música “Nosso Xote”, de autoria da vocalista Janaína Pereira, que ficou entre as mais tocadas em todo o país e atingiu o terceiro lugar nas paradas de São Paulo. O sucesso nas rádios paulistas levou o grupo aos grandes programas nacionais de TV como Hebe, Programa Livre, Gilberto Barros, Teleton, Raul Gil, Bem Brasil, Viola Minha Viola e Adriane Galisteu.

Já dividiram o palco com artistas conceituados como Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Alceu Valença, participaram de shows com Chico César, Dominguinhos, Osvaldinho do Acordeão, Forróçacana, Falamansa, Rastapé, Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, dentre outros. Em 2004 gravaram um comercial de veiculação internacional protagonizado por Pelé com a música "No Escurinho", também de autoria da vocalista. A canção também foi usada como trilha sonora do comercial.

Em 2005, viajou aos Estados Unidos (Boston e Nova York) para fazer o pré-lançamento do seu segundo CD: "Que Seja". Em 2006, montaram o projeto "Bicho de Samba no Pé", alinhando o samba e o samba-rock, com os ritmos do forró. No início de 2007, começaram a turnê pelo Brasil com o CD "Que Seja". O disco conta com participação especial de Dominguinhos, Caju e Castanha, Miltinho Edilberto e interpretação do ator Paulo César Pereio em uma das faixas.



Serviços:
O que: Luau Bicho de Pé
Atrações: Bicho de Pé e Bruninho do Acordeon
Onde: Coliseu do Forró – Patamares
Quando: 07 de maio (sábado)
Horário: a partir das 22 horas
Ingressos: R$ 15 (feminino) e R$ 20 (masculino)
Vendas: Ticketmix e no local
Informações: + 55 (71) 3011-2021 | + 55 (71) 8299-9214

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário