Lançamento do São João da Bahia reúne 600 operadores e agentes de viagem em SP
Principal operadora do país, a CVC deve ampliar o número de pacotes vendidos para a Bahia durante os festejos juninos. Segundo o gerente de Mercado da empresa, Fernando Del Cistia, 35 mil pacotes serão comercializados em 2011. O número representa um crescimento de 84% em relação ao primeiro ano do projeto (2008), quando 19 mil pessoas adquiriram os passaportes para o São João da Bahia.
Del Cistia também ressaltou a importância da ‘Boa Terra’ para o grupo que representa. “A Bahia é o nosso carro chefe. É um mercado que cresce 18% ao ano e isso é maravilhoso”, avaliou.
Hotelaria
Presente no evento de São Paulo, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Salvador, Silvio Pessoa, acredita que haverá um aumento de 20% na taxa de ocupação este ano no mês de junho. “Tudo sopra a favor. Este ano, o governo estadual antecipou o planejamento, já fechou a grade de atrações, o que facilita a comercialização de pacotes”, conta.
Fernando Ferrero, diretor de relações nacionais da Bahiatursa, disse que já há entendimentos com empresários do setor hoteleiro baiano e também com as companhias aéreas para que sejam implementados pacotes promocionais no período. “Este ano, o que também vai nos ajudar é que o São João vai cair em pleno feriado de Corpus Christ, o que vai atrair milhares de visitantes do Sudeste”, afirmou.
Ex-presidente da ABAV e atual presidente do Convention Bureau Salvador e Litoral Norte, Pedro Costa também destacou o São João da Bahia como produto turístico. “O São João é um gigante que estava adormecido e agora desperta para todo o país”, disse.
http://www.radioaxebahia.com/
Del Cistia também ressaltou a importância da ‘Boa Terra’ para o grupo que representa. “A Bahia é o nosso carro chefe. É um mercado que cresce 18% ao ano e isso é maravilhoso”, avaliou.
Hotelaria
Presente no evento de São Paulo, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Salvador, Silvio Pessoa, acredita que haverá um aumento de 20% na taxa de ocupação este ano no mês de junho. “Tudo sopra a favor. Este ano, o governo estadual antecipou o planejamento, já fechou a grade de atrações, o que facilita a comercialização de pacotes”, conta.
Fernando Ferrero, diretor de relações nacionais da Bahiatursa, disse que já há entendimentos com empresários do setor hoteleiro baiano e também com as companhias aéreas para que sejam implementados pacotes promocionais no período. “Este ano, o que também vai nos ajudar é que o São João vai cair em pleno feriado de Corpus Christ, o que vai atrair milhares de visitantes do Sudeste”, afirmou.
Ex-presidente da ABAV e atual presidente do Convention Bureau Salvador e Litoral Norte, Pedro Costa também destacou o São João da Bahia como produto turístico. “O São João é um gigante que estava adormecido e agora desperta para todo o país”, disse.
http://www.radioaxebahia.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário