BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Zoológico de Salvador funcionará durante a Semana Santa

Parque Zoobotânico Getúlio Vargas


Quem passar a Semana Santa em Salvador pode aproveitar para fazer uma visita ao Parque Zoobotânico Getúlio Vargas. O Zoo estará aberto durante todo o feriado, das 8h30 às 17h. Com entrada gratuita, o parque é uma das opções de lazer e refúgio ecológico no centro de Salvador, além de ser um ambiente de preservação dos animais silvestres ameaçados de extinção e pertencentes à fauna brasileira.

O Zoo conta com 1.612 animais entre aves, répteis e mamíferos no total de 143 espécies. De acordo com o coordenador do Zoo, Gerson Norberto, o passeio pelo parque proporciona aos visitantes um momento de contemplação dos animais, além de ser uma oportunidade de aprender noções sobre a importância da conservação das espécies.

Durante a visita é recomendável que utilize o protetor solar para a caminhada no Zoológico e beber bastante água. Outra dica importante é não alimentar os animais, já que as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque.

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário