BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luau Bicho de Pé tem terceira edição no Coliseu

Banda traz Bruninho do Acorden como convidado no dia 7 de maio



Seguindo com o melhor o pré São João, o Coliseu do Forró preparou uma programação especial o próximo sábado, 7 de maio. Depois de passar por Feira de Santana, a banda Bicho de Pé volta à casa para promover o seu Luau, a partir das 22h. Esta é a terceira edição do projeto no Coliseu do Forró que já caiu no gosto dos apaixonados pelo forró pé-de-serra. Para esta apresentação, o convidado é Bruninho do Acordeon e, para esquentar o público, o grupo de dança Cabrueira promoverá o seu tradicional aulão de forró.

O novo show da Bicho de Pé traz um repertório que mistura as músicas do novo CD com as músicas que marcaram que marcaram a história da banda. Com 13 anos de carreira, a Bicho de Pé acaba de voltar da sua segunda turnê européia e escolheu a Bahia para lançar o quinto CD da carreira, A Vida Vai.

Bicho de Pé – A banda surgiu em 1998, quando os universitários começaram a descobrir o forró pé-de-serra, reacendendo o valor artístico das canções nordestinas. Com uma voz feminina no comando, a banda emplacou com a música Nosso Xote, do primeiro álbum. Em março de 2009, o grupo fez o lançamento oficial do DVD “Bicho de Pé 10 anos” que também traz um documentário que narra sua trajetória.

Bruninho do Acordeon – Premiado em 2009, como sanfoneiro revelação no Festival Nacional de Forró de Itaúnas-ES (FENFIT), Bruninho do Acordeon iniciou sua carreira solo apenas um ano antes, em 2008. De lá pra cá, já lançou dois CDs e um DVD com participações de Adelmario Coelho, Cicinho de Assis, Marquinhos (Tio Barnabé) e Celo Costa. Com destaque para as canções "Pra ver o meu amor", "Liguei pra você" e "Beija flor". A premiação abriu as portas para apresentações em grandes capitais como Vitória, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Serviço:
Luau Bicho de Pé no Coliseu do Forró
Atrações: Bicho de Pé e Brubinho do Acordeon
Data: 7 de maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Coliseu do Forró – Praia de Patamares
Ingressos: R$ 20 (Preço Único)
Vendas: Ticketmix - www.ticketmix.com.br
Informações: (71) 3011-2021

http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário