BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ivete Sangalo ganha prêmio de melhor show brasileiro nos EUA

Cantora exibiu o troféu em seu Twitter


Ivete Sangalo começa a colher os frutos de seu grandioso projeto da gravação do DVD no Madson Square Garden, em Nova York, no mês de setembro de 2010. A musa do axé, que em seu show contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, Juanes, Diego Torres, entre outros, ganhou o prêmio de melhor show brasileiro nos Estados Unidos e contou a novidade em seu Twitter:

“Olha que coisa linda!!! Meus fãs, meus amores, me deram mais um especial presente! Brazilian International Press Award. Prêmio de melhor show brasileiro nos EUA. Obrigada, obrigada! Divido o prêmio e essa alegria com vocês!!!”, escreveu ela.

A morena levou para casa o troféu Brazilian International Press Award, na categoria de Melhor Show/Turnê de 2010, após gravar seu mais novo CD e DVD Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em setembro. Esse é reconhecidamente um dos prêmios mais importantes para divulgar a cultura brasileira no exterior. O prêmio foi criado em 1997 e visa homenagear personalidades, instituições e iniciativas que tenham o comprometimento com a promoção cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário