BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cacau com Leite faz temporada de shows em Salvador

Banda se apresenta no Bali Beach toda sexta-feira, a partir de 29 de abril



Para os amantes do forró, uma boa notícia. O mês de maio será de muito arrasta-pé e xote colado. A banda Cacau com Leite retorna a Salvador para uma grande prévia junina. A partir do dia 29 de abril até o final de maio, vai comandar as sextas-feiras do Bali Beach – Piatã. No repertório, a Cacau com Leite traz muitas novidades para o São João. O evento conta também com participação do cantor e compositor Danniel Vieira, que animará as noites ao som do seu ritmo sertanejo.

A banda aproveita o período e comemora os 18 anos de carreira com o lançamento do seu mais novo Cd “Ama eu” – nome que também batiza a canção de trabalho, composta por Ari PB – vocalista do grupo em parceria com músicos da banda, o zabumbeiro Marlon e o guitarrista Evelon.

O álbum composto por 16 canções traz várias regravações, participação especial da cantora Márcia Short nas letras ‘Frevo mulher’ de Zé Ramalho e ‘Feira de mangaio’ do maestro Sivuca e como canção inédita, a música de trabalho – Amar eu.

Sobre a Cacau com Leite - Dentro de uma filosofia onde prevalece a união da boa letra e música alinhado a muito ritmo, a banda que foi criada em 1993, já ultrapassou as fronteiras baianas e conquistou o Brasil com apresentações em vários programas de televisão em rede nacional e gravou mais de 10 CD’s. Com o quinto CD ao vivo - É só emoção, conquistou seu primeiro disco de ouro no Programa Raul Gil / Rede Record em fevereiro de 2000 - com uma marca superior a cem mil cópias vendidas.

Dentre os sucessos da banda, as músicas que não podem faltar nas apresentações, sãoVolte logo, Vim vim, Que saudade do teu cheiro, Paixão, Grande Amor, Jura, Amar não faz mal, Te quero, Amar Amar, Sinto a tua falta, Motoboy, Coisa linda, I love you, Só vale o que você fizer, Acredite no seu sonho, Amo você, Eu tô de boa, Quando a noite vem e Só quero ela.


http://www.radioaxebahia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário