BATE VOLTA AXÉ BAHIA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Adelmario Coelho abre temporada de forró em Salvador

Cantor lançou novo CD da carreira no dia 01 de abril e mostrou ao público as novidades para o São João

O mês de abril começou ao som de muito arrasta-pé. Foi no ritmo do xote, xaxado, quadrilha e baião, que o Adelmario Coelho deu inicio a temporada dos festejos juninos em Salvador. O forrozeiro lançou na noite do dia 1º seu 17º CD com participação de Tato – vocalista da banda Falamansa. Intitulado de ‘Basta acreditar’, nome que também batiza a música de trabalho, o álbum conta com 15 canções inéditas e duas faixas bônus – sucessos em 2010.

O evento aconteceu na Atlântico Hall – Lauro de Freitas. “Acompanho o trabalho do Adelmario há mais de 10 anos. Vou a todos os shows que posso. Minha admiração por ele é porque ele fala a língua do povo, do nordeste. Suas canções lembram histórias da minha família. Tenho todos os cd’s da sua carreira, coleciono desde o primeiro álbum de vinil. Minha paixão é tão grande que até tatuei sua foto em meu braço”, conta Silvério Araujo – o sergipano que é fã de Adelmario desde a adolescência.

E como a ordem da noite era forrozear, Adelmario além de embalar o público com as músicas do novo CD, cantou também grandes sucessos dos seus 17 anos de carreira, como “Olha pro céu meu amor” e “Faz de mim neném”. “Hoje foi um momento especial pra mim. É a oportunidade de proporcionar ao público uma festa alegre e poder mostrar meu trabalho. É um momento de fazer o romantismo tomar conta dos corações”, disse Adelmario Coelho.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário