BATE VOLTA AXÉ BAHIA

domingo, 6 de março de 2011

Timbalada leva brilho dourado ao circuito

Foi ao som de Faraó
Foi ao som de Faraó que a Timbalada entrou no terceiro dia de Carnaval no circuito Barra-Ondina. Vestido de príncipe dourado, Denny declarou mais uma vez o seu amor à Nação Timbaleira e lembrou que em 2011 a banda completa 20 anos de história. “Hoje eu estou de dourado porque representa riqueza, a riqueza da paz, do amor e do puro timbaleiro. E essa é a nossa missão no Carnaval, essa é a nossa missão sempre”, destacou Denny.

O grande momento da noite ficou por conta do encontro de Denny, Gilberto Gil e Jau, em frente ao Camarote 2222. Depois de declarar a sua admiração ao mestre Gil, Denny e Jau deram um presente aos foliões. Do trio, o timbaleiro fez um dueto com Jaú.

Em mais de seis horas do circuito, não faltaram novos e antigos sucessos que fizeram a alegria dos Loukos por Timbalada como a música de trabalho O amor supera tudo. Foi ao som de Perfeita Demais que a Timbalada deu um show à parte em frente ao Camarote Guetho Square. A noite contou ainda com mais uma declaração de amor especial de Denny para os Timbaleiros com Eu Te Amo, sucesso na voz de Roberto Carlos.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário