BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sucessos do axé agitam foliões no segundo dia do bloco Eva

“De quem é essa galera? É do Eva!”
“De quem é essa galera? É do Eva!”. Assim começou o desfile de um dos blocos mais tradicionais e consagrados da folia baiana nesta segunda-feira de Carnaval (7). O Eva, comandado por Saulo Fernandes, encantou o Campo Grande com o seu axé descontraído e sua percussão afinada. A galera curtia extasiada cada canção cantada pelo vocalista de uma das primeiras bandas de axé do Brasil.

Com um repertorio variado, Saulo cantou suas principais músicas logo no inicio do circuito. Pequena Eva, Reggae do Porto, Toda Linda e Tão Sonhada foram alguma das músicas tocadas por ele logo na abertura do desfile. Contudo, a grande aposta do cantor neste Carnaval é a música Agradecer0, que promete levar os foliões à loucura neste penúltimo dia de folia.

Fernanda Santana, 29 anos, revelou que a segunda-feira do bloco Eva já virou tradição. “Eu adoro Saulo e espero que hoje seja uma maravilha. Aqui só tem gente bonita e a segunda do Eva já é tradição para mim. Estou sempre com o grupo”, revelou a jornalista. Já a brasiliense Patrícia Esteves revela qual a sua música preferida. “A Pequena Eva realmente é uma música que emociona muito”, revelou a servidora pública durante o desfile na passarela do Campo Grande.

Saulo Fernandes e sua turma ainda irão tocar mais uma vez no carnaval soteropolitano. O próximo show em cima do trio será nesta terça-feira (8), quando vai desfilar sem cordas para que os fãs da Banda Eva possam curtir toda a magia da maior festa de rua do mundo.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário