BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ivete Sangalo faz festa com estreia de sua turnê em Salvador

Cantora comemorou os 462 anos da capital com muita música, energia e sensualidade.
Não poderia ser diferente. O show oferecido pela grande estrela para lançar sua turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” levou o publico soteropolitano ao delírio, numa apresentação marcada pelo talento e energia.

A Praça Cairu, no Mercado Modelo, foi o palco do evento, que comemorou os 462 anos da capital baiana.

Logo no início Ivete declarou: "Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade”.

A chuvinha fina que caia no início da noite não atrapalhou nem um pouco, nem esfriou os ânimos da plateia.

"E aí, Salvador! Todo mundo veio? Vocês sabem que Salvador será sempre o primeiro!".

Fazendo piada com o fato de agora ser uma mulher casada, ela brincou: "Estou muito safada, mas tenho que parar com isso porque agora sou uma mulher casada".

Usando um figurino sensual e em alguns momentos super festivo, Ivete esbanjou energia:

"Vocês estão gostando? Eu estou gostando pra c...".

No palco Ivete recebeu dois convidados especiais: Seu Jorge e o argentino Diego Torres.

Antes de ir embora, um momento dedicado à capital baiana. Ivete convidou a todos para cantar "Parabéns para você". E assim aconteceu.

Entre os amigos presentes estavam Carolina Dieckmann, Serginho Groisman e David Brazil, que curtiram o show de camarote.
http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário