BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Black Style traz a massa para o Campo Grande

Black Style traz a massa para o Campo GrandeA banda de pagode levou diversas músicas de sucesso e brincou mexeu
A banda Black Style, liderada pela vocalista Robsão, trouxe a massa para o Circuito Osmar, nesta segunda-feira (7) de Carnaval. Com muito requebrado e swingueira, os foliões do Bloco Traz a Massa, acompanharam o trio elétrico fazendo um grande espetáculo regado a muito pagode.

Robsão, de chapéu branco, convocou as torcidas de Bahia e Vitória presentes na Avenida, arrancando aplausos e vais entre os rivais, e depois mandou todos correrem para frente, em uma coreografia contagiante da música “Vamos Correr”. Em clima de descontração, o cantor mandou os foliões apontarem para um amigo corno, caso possuíssem. Todos, é claro, imediatamente entraram na brincadeira, e então o líder do grupo mandou a mensagem.

“Existem vários tipos de corno. O pior é o corno escandaloso, o corno que usa a camisa cheia de listras de cores diferentes”, para depois cantar “Cor sim, cor não, cor sim, cor não”, e levar a galera ao delírio. Ele levou ainda rits de sucesso como, “É Só Ligar a Cobrar”, “É o Pente, é o Pente” e “Apague a Luz”.

http://www.radioaxebahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário