BATE VOLTA AXÉ BAHIA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Timbalada grava o clipe da música Guanabarra

O vídeo contou com a participação da atriz baiana Nanda Lisboa






Novidade para os fãs da banda Timbalada. A banda finalizou a gravação do clipe da música “Guanabarra”, gravado em Salvador, o vídeo contemplou cenários que são a cara da Bahia, a exemplo do Farol da Barra, Santo Antônio e Candeal.
Sob direção de Diego Lisboa, o clipe “Guanabarra” contou com a participação especial da atriz baiana Nanda Lisboa que interpretou a personagem Ametista na novela Araguaia, exibida pela Rede Globo.


Ainda no mês de dezembro o vídeo clipe estará à disposição da Nação Timbaleira no site da banda, nas redes sociais e no canal oficial do Youtube. Conheça a letra da música:


Letra: Guanabarra
(CARLINHOS BROWN)
Vai no afoxé de barco, vai nadando
E a vida não tem mágoa
Minha garota de Ipanema é da Barra
E eu vou nas suas águas
Sem compromisso com ninguém, vai a praia
Deixou o pé na discoteca para o salão
Foi bater perna, bicicleta, coma gandaia
Se ela soubesse que lhe quer, meu coração
Vai no afoxé de barco, vai nadando
E a vida não tem mágoa
Minha garota de Ipanema é da Barra
E eu vou nas suas águas
Eu vou te levar no samba que eu vou
No samba que eu vou
Me inflama que eu vou
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça
Essa menina tem África, essa menina tem África
Eu vou te levar no samba que eu vou
No samba que eu vou
Me inflama que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário