BATE VOLTA AXÉ BAHIA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Kaká e Ivete Sangalo são os mais influentes nas redes sociais

O craque Kaká é o campeão nacional do twitter com 7 milhões de seguidores






As redes sociais viraram uma febre entre os brasileiros e entre as celebridades se tornaram um termômetro para medir a popularidade. A coluna Tchectudo do portal Globo fez um levantamento sobre os famosos nacionais que são mais badalados e influentes no twitter e no facebook.
De acordo com a coluna o craque Kaká é disparado o mais popular no twitter, com quase 99 por cento de aprovação. O jogador, do Real Madrid e da Seleção, tem hoje em dia 7 milhões de seguidores, o maior número entre os brasileiros. No Facebook Kaká também não é fraco não e tem mais de 12 milhões de pessoas que curtiram seu perfil.
Atrás de Kaká está Ivete Sangalo. A baiana já ultrapassou a marca de um milhão de usuários que curtem seu perfil no face.
Outra cantora, Claudia Leitte possui mais de 400 mil curtir em seu facebook.
No twitter Sabrina Sato é a quarta colocada no ranking com mais de 3 milhões de followers.
O CQC Marco Luque tem também uma “audiência virtual” bem considerável, com quase 700 mil curtir em sua página no facebook.
Já Luciano Huck é um fenômeno do Facebook e dono de uma das maiores marcas do site de relacionamento. O apresentador do Caldeirão tem nada mais, nada menos que 4 milhões de “curtir” em sua página.
Rafinha Bastos também aparece nas lista dos mais mais da rede, com 269 mil curtir no face.
Estão ainda no topo do twitter, Ronaldo Nazário, com dois milhões e meio de seguidores e Preta Gil, com mais de um milhão e 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário