BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo aparece na janela do hospital, em Salvador

A cantora mostrou estar muito bem recuperada





Para provar que está mesmo super recuperada, Ivete Sangalo deu o ar de sua graça na janela do hospital onde está internada, em Salvador.
A aparição da cantora ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), após a divulgação do terceiro boletim médico sobre seu quadro clínico (ela deve ter alta em 72 horas e será liberada para o trabalho em 20 dias). A ideia da bonitona foi de tranquilizar a todos.
Ivete Sangalo está internada desde domingo (4) no hospital Santa Aliança, em Salvador, com quadro de meningite. Após sua apresentação no Carnatal, Carnaval fora de época do Rio Grande do Norte, ela se queixou de fortes dores de cabeça.
A rápida aparição ocorreu  por volta das 10h20, o que acalmou cerca de 10 fãs que fazem vigília no local. Da sacada, ela agradeceu as correntes de orações, as cartinhas enviadas, mandou beijos e acenou para todos que aguardavam por mais notícias sobre seu estado de saúde.

Da janela, a musa do axé ainda conversou e brincou com os fãs de plantão:
“Eu tô ótima... Os dois dias foram muito difíceis por causa da dor de cabeça... uma dor de cabeça fulminante”.
“Tirei o soro hoje, fui proibida de entrar nos veículos de comunicação de internet, mas recebi orações de vocês e amigos... Quero agradecer imensamente as correntes de orações de amor”.
“Tô assim, tão metida... vou sair daqui pior. Eu já me achava! Falei pro médico: ´doutor, acho que tô melhorando por causa da minha beleza, heim’ “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário