BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Claudia Leitte revela as músicas que cantará em seu novo DVD

O set list do show foi divulgado para a imprensa





Claudia Leitte é mesmo incansável. Na véspera da gravação de seu mais novo DVD, a cantora ensaiou durante horas seguidas no Teatro Castro Alves, local da apresentação desta terça-feira (13). “Ela tem uma energia que não dá para acreditar. Começou a ensaiar com os músicos ontem, por volta das sete da noite e quando era 3 da manhã já desta terça a diretora pediu pra encerrar porque estavam todos cansados demais. Não esboçando o menor cansaço ela pediu então pra fazer só mais umas três canções, que viraram umas cinco ou seis”, explica o assessor completando que ela deixou o teatro já quase às cinco da manhã.Ainda de acordo com a assessoria os músicos saíram até reclamando de dores nos dedos, de tanto ensaio.
O show que Claudia fará essa noite no TCA, recebeu o nome de Negalora, em uma referência ao apelido dado a ela por Carlinhos Brown. Será uma apresentação bastante diferenciada, em que a cantora vai mostrar um lado mais intimista, com exibições acústicas, arranjos diferenciados  e mais voltado para o estilo MPB. A intenção de Claudia é retomar pelo menos parte do repertório que ela cantava nos barzinhos de Salvador, no início da carreira.
Tudo isso, com a participação de Brown e Sergio Mendes, será documentado em um DVD que deve chegar às lojas em maio do ano que vem, próximo do dia das mães, segundo informa a assessoria da cantora.
Vale lembrar que toda a renda do show será revertida para o Hospital Aristides Maltez, referência no tratamento de câncer na Bahia. As entradas chegam a custar R$200.
Este será o chamado lado Verde de um trabalho chamado “Verde e Amarelo”. “O DVD amarelo ainda será gravado em um grande show, em algum estádio do Brasil. Mas eu acredito que essa segunda parte do projeto só será feita após o nascimento do segundo filho da Cláudia. Acredito que ela deve engravidar até o Carnaval, já que já anunciou que pretende dar logo, logo um irmãozinho para Davi. Mas com a Cláudia tudo é inesperado. Ela é tão ativa e está sempre em constante movimento e inventando coisas novas”, finaliza o assessor da musa baiana.
A assessoria da cantora divulgou uma foto de Claudinha de Negalora, apelido criado por Carlinhos Brown. Segundo o artista baiano, ela é uma jovem cantora de pele clara, com cabelo loura, mas que dança como uma negra e tem alma negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário