BATE VOLTA AXÉ BAHIA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Claudia Leitte para de tomar pílula, para engravidar

A cantora, que já é mãe de Davi de dois anos, quer aumentar a família






Claudia Leitte não vê a hora de aumentar a família. A cantora que já é mãe de Davi, de dois anos, falou em entrevista à revista Contigo!, sobre a felicidade em ver a evolução de seu filho e da vontade de ser mãe novamente.
“Ele (Davi) está tão lindo! Já sabe escrever o nome dele no computador e, quando vê a letra inicial do nome, diz para mim: ‘Olhe, mãe, o D de Davi’. É muito inteligente. Isso parece tão bobo, mas é tão importante para mim. Se for a vontade de Deus, em breve (estarei grávida). Quero ter outro filho logo. Tenho todos os planos para ter filhos”, contou.
Durante o bate papo, Claudia também explicou o apelido Negralora, dado por Carlinhos Bronw.
“Sou neguinha por causa de minhas raízes. Minha essência não é só musical, mas também da educação que recebi. Negralora vai para todos os lugares comigo, representa um lado que muitos ainda não conhecem”, revelou.
A revista Contigo! com a entrevista exclusiva de Claudia Leitte chega às bancas nesta quarta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário